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A FAMÍLIA NANNAI PREPAROU UM GUIA COM TODAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA NOSSOS HÓSPEDES.

 

A ideia é que você se sinta acolhido e muito bem cuidado. Incorporamos as novas orientações de higiene e segurança em nossa rotina, de uma maneira transparente e equilibrada.

 

A família NANNAI preparou um guia com todas as informações necessárias para nossos hóspedes poderem usufruir do NANNAI com tranquilidade. A ideia é fazer você se sentir acolhido e muito bem cuidado. Incorporamos as novas orientações de higiene e segurança em nossa rotina, de uma maneira transparente e equilibrada. Estamos alinhados com as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Informe-se aqui e, em caso de qualquer dúvida, estaremos prontos para te orientar passo a passo.

 

Vamos juntos, sempre.

Uma informação importante é que, em princípio, vamos ocupar apenas uma parte de nossas acomodações. Isso nos possibilitará cuidar melhor de você e garantir o distanciamento  recomendado em todas as áreas do hotel. O seu "momento NANNAI" está garantido. Tudo o que sempre fez do NANNAI a sua casa de praia especial, continua aqui. Temos algumas

adaptações nas rotinas e processos, mas a nossa essência e nossas tradições permanecem. VOCÊ BEM CUIDADO.

 

PROTOCOLO GERAL:

LAVAGEM DAS MÃOS Lavagem das mãos com água e sabão periodicamente (independente do uso do álcool em gel).

MONITORAMENTO Colaboradores orientados sobre o procedimento em caso de identificação de sintomas de COVID-19 em si mesmos, colegas e hóspedes.

ORIENTAÇÃO Cartazes e sinalização sobre prevenção e proteção contra o COVID-19 em todas as áreas do hotel. TREINAMENTO Colaboradores com equipamentos, materiais e produtos necessários para realizar sua rotina de forma segura e orientados sobre os novos processos.

ÁLCOOL EM GEL Álcool em gel disponível em todas as áreas do hotel, tanto de hóspedes como de serviço, e seu uso frequente é estimulado.

USO DE MÁSCARA Colaboradores utilizam máscaras em tempo integral. Serão oferecidas máscaras para os hóspedes com a recomendação do uso nas áreas comuns.

PRONTO-ATENDIMENTO Em caso de hóspede com sintomas será realizado o isolamento imediato, reacomodação dos acompanhantes e auxílio no encaminhamento para atendimento médico.

DESINFECÇÃO Desinfecção periódica e intensa nos locais.

 

RECEPÇÃO==> A essência do NANNAI permanece. Ao mesmo tempo que estamos automatizando e simplificando processos, não abrimos mão da conversa, do carinho e da personalização em todos os momentos.

EXPRESS CHECK-IN Permanência mínima do hóspede na Recepção. Preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspede será feito antecipadamente on-line ou após entrada na acomodação.

ORGANIZAÇÃO Organização dos horários de check-in e check-out para manter a menor concentração possível de pessoas na Recepção.

ATENDIMENTO Equipe de Guest Services disponível 24 horas para atendimento e esclarecimentos de dúvidas.

EXPRESS CHECK-OUT Extrato de consumos enviado para a acomodação na noite anterior para conferência antecipada.

BOAS-VINDAS O welcome drink continua sendo oferecido, porém estará disponível na acomodação. BAGAGEM Bagagens higienizadas entregues na acomodação após o check-in. CUIDADOS Itens entregues aos hóspedes são sempre higienizados.

 

ACOMODAÇÕES

Seu bangalô ou apartamento é como a sua casa. Antes da entrada de cada hóspede as acomodações são higienizadas e desinfectadas dentro de rígidos padrões. Na chegada vamos querer saber com qual periodicidade você deseja que seja realizada a limpeza e arrumação da sua habitação. Independente da sua escolha, nossa equipe estará sempre à sua disposição.

PREPARAÇÃO Colaboradores utilizam equipamentos de proteção adicionais (máscara, face shield e luvas) e higienizam os sapatos antes de entrar na acomodação.

PAPELARIAS Todas as papelarias (diretórios, informativos entre outros) foram removidas da acomodação. As informações estão disponíveis no canal interno de TV e pelo atendimento do Guest Service.

CHECK-OUT A acomodação é sempre higienizada seguindo rigorosos padrões, após a saída de cada hóspede e antes da entrada do próximo.

PERIODICIDADE O hóspede decide se deseja que sua acomodação seja limpa e arrumada durante a hospedagem e com qual frequência.

DESINFECÇÃO Durante a limpeza e arrumação as superfícies e materiais de toque (maçanetas, puxadores, controles remotos, telefone, etc) higienizados com produto desinfectante.

AMENIDADES Higienizadas antes da disponibilização e substituídas a cada hospedagem. Álcool em gel, máscara descartável e lenços umedecidos bactericidas agora fazem parte dos produtos oferecidos.

FRIGOBAR Itens higienizados disponibilizados em embalagem selada. A reposição pode ser solicitada ao Room Service.

 

ÁREAS COMUNS

As áreas estão reorganizadas e com as rotinas de higienização intensificadas. Recomendamos a utilização de máscara sempre que você estiver circulando pelo hotel e o álcool em gel estará disponível em todos os ambientes, internos e externos.

 

ÁLCOOL EM GEL Álcool em gel está disponível em todas as áreas do hotel, tanto de hóspedes como de serviço e seu uso frequente é estimulado.

DISTANCIAMENTO Ambientes readequados para respeitar as recomendações de distanciamento.

PAPELARIAS Todas as papelarias (diretórios, informativos, revistas entre outros) foram removidas. Informações disponíveis no canal interno de TV ou mediante consulta à equipe de colaboradores.

DESINFECÇÃO Desinfecção periódica e intensa nos locais com maior fluxo ou contato de pessoas, tanto nas áreas de hóspedes como nas áreas de serviço. ELEVADORES Limitação do número de pessoas que utilizam o elevador simultaneamente e higienização periódica e intensificada. O uso preferencial das escadas é recomendado.

 

SPA

RESTRIÇÃO Apenas hóspedes com tratamento agendado têm acesso à área do SPA. A quantidade de atendimentos diários está reduzida.

EPI´S E UNIFORME A terapeuta troca o uniforme a cada atendimento. Nos tratamentos faciais a terapeuta usa "face shield".

USO DE MÁSCARA Obrigatório para o cliente durante o tratamento. As terapeutas e demais colaboradores utilizam em tempo integral.

PREVENÇÃO O hóspede deve preencher a anamnese (entrevista pré-tratamento) e assinar o formulário de declaração de saúde para ter acesso a experiência.

SAUNAS Permanecem fechadas por prazo indeterminado.

HIGIENIZAÇÃO Salas higienizadas após cada tratamento com produtos desinfetantes e bactericidas.

SINTOMAS No caso de sintomas faremos o cancelamento da sessão sem cobrança.

TEMPERATURA Será medida a temperatura do cliente e feito o reagendamento da sessão de clientes com temperatura igual ou acima de 37.5 °C. Colaboradores também terão a temperatura aferida 2 vezes ao dia.

 

ESPORTE & LAZER

A escolha de fazer nada ou aproveitar tudo continua sendo sua. Com alguns ajustes e direcionamentos, atividades estão disponíveis e nossa equipe continua aqui, com a simpatia de sempre, orientando, ensinando, divertindo e, acima de tudo, cuidando de você.

KIDS CLUB Atividades suspensas por prazo indeterminado.

ACADEMIA Até 6 hóspedes podem utilizar simultaneamente, com limitação de até 90 minutos diários.

NÁUTICA As atividades náuticas permanecem disponíveis, mediante agendamento.

DISTANCIAMENTO Atividades com número limitado de participantes, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metro.

SAUNAS Permanecem fechadas por prazo indeterminado.

EQUIPAMENTOS Equipamentos higienizados antes de cada uso, na presença do hóspede.

AR LIVRE Serão priorizadas atividades ao ar livre.

PISCINAS Redução da quantidade de mobiliário e aumento do distanciamento entre eles.

 

ALIMENTAÇÃO:

Neste novo momento todas as refeições serão servidas à la carte, com o máximo de personalização. Vamos usar ainda mais as nossas estações de preparo, elaborando e finalizando pratos na hora de serem servidos. Tudo fresquinho e feito para você. As nossas tradições, os nossos mimos, tudo aquilo que oferecemos com tanto carinho para tornar seus momentos aqui inesquecíveis podem ter algumas mudanças, mas continuaremos encontrando formas de te surpreender.

DISTANCIAMENTO PISCINA As conhecidas cortesias, ou mimos, oferecidos na piscina continuam sendo servidos em porções individuais.

SERVIÇO O serviço em forma de buffet está suspenso. Alguns itens serão preparados na cozinha show (estações temáticas no restaurante) e outros estarão disponíveis no cardápio para escolha.

CARDÁPIOS Utilização de cardápios plastificados ou laminados, higienizados antes da entrega ao hóspede.

TALHERES Disponibilizados após a acomodação do hóspede, devidamente higienizados e em embalagens individuais.

SERVIÇO DE PRAIA CHÁ DA TARDE O tradicional chá da tarde é oferecido com serviço volante e cozinha show (estações de preparo).

CAFÉ DA MANHÃ De acordo com a ocupação do hotel, pode ser servido na acomodação, no horário mais conveniente para o hóspede.

JANTAR Cardápios diferentes a cada dia oferecem as opções de entradas, pratos principais e sobremesas. Como sempre, também temos opções para hóspedes com restrições alimentares.

Maior distanciamento entre as espreguiçadeiras que são higienizadas antes de cada uso. Mesas e cadeiras readequadas para respeitar as recomendações de distanciamento.

 

Precisamos ser técnicos para nos tornar efetivos. Rigorosos, com certeza, mas nunca deixaremos de lado nosso afeto. Porque junto com saúde e segurança, vêm seu bem-estar e o nosso bem-querer. Estamos com saudades! E na torcida para nos vermos logo.

A natureza, o NANNAI e as nossas pessoas estarão aqui para te receber.

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